Vendedor: lojamineira
Telefone: Telefone: Nao Informado
Região: JUIZ DE FORA
Tipo: Produto
Tags: 
Preço: 0.00 

Há 11 anos atuando com exclusividade no atendimento a noivas, ofereço aos meus clientes um atendimento personalizado. Cada casal é atendido separadamente: conversamos sobre a história a dois, o estilo de cada um e o estilo da cerimônia que buscam, e veremos qual a melhor forma que o meu trabalho fará diferença neste cenário. Que instrumentos usar, que tipo de músicas, se podemos fazer um novo arranjo para aquela música que marcou o casal.  


 


Minha linha de trabalho é muito romântica, poderão perceber isso no nosso encontro de demonstração! Darei muitas opções a vocês, tanto de teclado instrumental (que tem aquele requinte...) como também em teclado e voz (o timbre de cada cantora é exclusivo!). 


 


Aposto na transparência desde a recepção de vocês em minha casa até os detalhes de nosso contrato. Vocês perceberão segurança nos detalhes: tudo é acertado, conversado e escolhido bem dentro do que o casal precisa e espera para a Música de Casamento.


Meu trabalho é desenvolvido com um sistema de sonorização profissional para eventos. Isso quer dizer que não teremos contratempos com qualidade, ruídos, microfones: tudo estará limpo e em bom som. Só realizo apresentações 100% ao vivo, sem gravações, garantindo que cada toque é para aquele dia e nenhum outro: sem CDS de fundo, sem musicas quadradas e eletrônicas, falo de som de teclado e voz, feitos na hora. É provável que seus convidados ouçam alguma música quase que somente no casamento de vocês, visto que meu repertório é amplo (mais de 200 opções de músicas para casamento) e atualizado mensalmente com toda atenção, em especial nas músicas religiosas.


 


Teclado, Cantora,


podendo incluir: Saxofone, Violino, Flauta, Trompete.


 


Um abraço!


Luciane Borges. 


Contato (32) 3223-8063 / (32) 3223-3018 / 


(32) 9125-0701 Tim / (32) 8885-6576 Oi


 


http://www.facebook.com/musicaparacasamento


 


Contatar o Anunciante
Seu Nome:


Seu e-mail:


Pergunta ou Comentário:


Copyright © 2019 MyLinQ -