Vendedor: Carlos Alberto
Telefone: (32) 3211-8189
Região: JUIZ DE FORA
Tipo: Novo
Tags:  Personalização de Taças
Preço: 16,00 
Quer brindar o seu casamento é grande estilo e torná-lo ainda mais marcante? Acerte na escolha das taças! A Daluci Arte em Personalização de Taças tem a oferecer uma grande variedade de produtos, os quais podem ser personalizados com nomes, data do evento, entre outros detalhes do seu casamento.
Lembrança para Casamentos, Bodas e Ocasiões Especiais. De um toque especial no seu evento com as Taças personalizadas. As taças são feitas em vidro e o jateamento ocorre diretamente nelas. Não são adesivos / Não sai ao lavar Caso haja interesse na gravação frente + verso haverá uma cobrança de uma taxa adicional. O prazo médio para confecção e entrega do produto após aprovação da arte é de 15 a 20 dias úteis.
Descrição dos produtos
Produzimos Taças personalizadas para casamento, ideais para oferecer aos seus convidados como uma lembrancinha do seu grande dia, as taças da Daluci Arte em Personalização de Taças são de excelente qualidade e correspondem a todas as suas expectativas. Além disso, sua equipe trabalha com talheres de requinte, proporcionando os melhores produtos para presentear seus amigos e familiares.
Área de atuação
A Daluci Arte em Personalização de Taças está ao seu inteiro dispor em Juiz de Fora, Minas Gerais. Solicite um orçamento da sua encomenda, entrando em contato agora mesmo, sem nenhum tipo de compromisso. O quanto antes realizar seu pedido, você terá a total garantia de entrega pontual das suas lembrancinhas de casamento.
Personalizamos pequenos objetos de vidro, metal, acrílico, plástico, alumínio, aço inox, tais como canecas, copos, taças, jarras, talheres para datas comemorativas como aniversários, noivados, bodas, casamentos, eventos, festas, comemorações, batizados, confraternizações e buffet. Preços especiais para encomendas acima de 20 peças. Estamos aguardando seu contato para esclarecimentos. Teremos grande satisfação em tornar o seu evento especial e inesquecível.
As taças são itens essenciais na cerimônia e festa de casamento. Os noivos que estão procurando itens personalizados para o casamento, podem optar por taças de champagne decoradas com os nomes dos noivos e motivos românticos, que dão um toque especial a esse momento tão mágico!
Fazemos taças e canecas personalizadas para casamentos, formaturas, 15anos, brindes, logomarcas e Kits diversos. Dispomos também de uma variedade de copos, canecas, taças ,caixas personalizadas e outros mais. Ligue já ou mande um e-mail e peça um orçamento grátis. Estamos a sua disposição para abrilhantar sua festa. Contatos: 32 3211-8189 / 32 8819-0997. E-mail: castcjf2008@gmail.com

Contatar o Anunciante
Seu Nome:


Seu e-mail:


Pergunta ou Comentário:


Copyright © 2019 MyLinQ -